Canito

Mesatenista garante mais uma medalha para S.Bárbara e Tênis Masculino disputa o bronze

Postado 26/07/2018 às 22:30:00

Norma Ikeda garantiu a 52ª medalha para Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Regionais. Nesta quinta-feira (26) a atleta conquistou o bronze no Torneio Individual de Tênis de Mesa, com vitória sobre Luana Marques, representante de Indaiatuba, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o Município soma 32 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze na edição 2018 do evento.

Também nesta quinta, a equipe de Tênis de Mesa Masculino sub-20 foi superada por São João da Boa Vista pelo placar de 3 a 0, disputando nesta sexta-feira (27) a medalha de bronze. O Tênis de Mesa Feminino Livre também entrará em ação em busca do bronze. Todos os jogos são disputados no Salão Social do União Barbarense e a cerimônia de premiação das competições individuais e de duplas – encerradas nesta quarta (25) com ouro no Feminino e bronze no Masculino – foram realizadas na tarde desta quinta.

Quem também lutará pelo bronze nos Jogos Regionais nesta sexta-feira será o Tênis Masculino. Nesta quinta, no Esporte Clube Barbarense, o time barbarense foi superado por Valinhos por 2 a 1.

Os boletins com a programação dos Jogos Regionais são divulgados diariamente pela organização do evento. Todas as informações podem ser obtidas no site oficial dos Jogos (www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais). Confira os últimos resultados de Santa Bárbara d’Oeste:

Vôlei Feminino Livre

No Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”

Santa Bárbara d’Oeste 2x3 São João da Boa Vista (semifinal)

Vôlei Masculino Livre

No Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”

Santa Bárbara d’Oeste 0x3 Amparo (semifinal)

Responsável: (Imprensa)

Youtube flickr Instagram Facebook