Canito

Tênis de Mesa é bronze por equipes no Feminino e Masculino

Postado 27/07/2018 às 15:30:00

O Tênis de Mesa de Santa Bárbara d’Oeste encerrou sua participação na 62ª edição dos Jogos Regionais com mais duas medalhas. Na manhã desta sexta-feira (27), no Salão Social do União Barbarense, o Município conquistou o bronze no Masculino Sub-20 e o bronze no Feminino Livre. Com isso, o Tênis de Mesa soma 5 medalhas na edição 2018 dos Jogos, sendo uma de ouro e quatro de bronze.

Na disputa por equipes, o time Masculino Sub-20 venceu São João da Boa Vista pelo placar de 3 a 0, com os atletas Amuriel Lúcio, Caio Furlan e Lucas Grivol. Já o time Feminino Livre bateu Rio Claro por 3 a 0, com as mesatenistas Norma Ikeda, Letícia Garcia, Maiara Alves e Maria Fagundes. Os times são comandados pelo técnico Salatiel Rufino dos Santos.

Também nesta manhã, o Tênis Masculino foi superado por Casa Branca por 2 a 1 na disputa pela medalha de bronze em partida realizada no E.C. Barbarense. Neste ano, Santa Bárbara d’Oeste foi representada na modalidade pelos atletas Gabriel Batagin, Luiz Felipe (LF), Felipe Anésio e Juninho Bignotto, comandados pelo técnico Rafael Bidu.

Responsável: (Imprensa)

 

Youtube flickr Instagram Facebook