Webmail | Intranet

Notícias

Prefeito Denis Andia realiza Biometria; Em S.Bárbara procedimento é obrigatório e segue até dezembro
Postado 27/08/2019 às 15:41:13

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, realizou nesta terça-feira (27) no Cartório Eleitoral o processo de biometria. No Município o recadastramento eleitoral com biometria é obrigatório a todos os eleitores, com prazo para realização do procedimento até o dia 19 de dezembro deste ano.

Quem não realizar a biometria não poderá votar nas eleições municipais de 2020, terá o título eleitoral e o CPF cancelados.

Para fazer a biometria o cidadão deve comparecer ao Cartório Eleitoral com RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento ocorre mediante agendamento (com hora marcada) no site www.tre-sp.jus.br ou em ordem de chegada.

“O processo de recadastramento e biometria é muito rápido e se fácil. Toda a equipe do Cartório está disponível para melhor atender o eleitor. Caso não seja feito o procedimento, o cidadão terá o CPF cancelado, o que atrapalha diversas atividades do dia a dia das pessoas. Fique em dia com a Justiça Eleitoral e tenha todos os seus documentos em ordem”, comentou o prefeito Denis Andia.

O Cartório Eleitoral de Santa Bárbara d’Oeste funciona na Rua Tupis, 1146, Jardim São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Santa Bárbara d’Oeste tem ainda outros dois locais de atendimento para realização do procedimento. No Tivoli Shopping, com atendimento das 12 às 18 horas, de segunda a sexta, e na Acisb (esquina das ruas Duque de Caxias e Floriano Peixoto, no Centro), das 9 às 18 horas, também de segunda a sexta.


Responsável: (Imprensa)


 



 
 

Município de Santa Bárbara d´Oeste
Paço Municipal: Av. Monte Castelo, 1000 - Jd Primavera
CEP:13.450-901 - PABX: (19)3455-8000

Copyright© 2019



 

Siga-nos nas redes sociais

Youtube flickr Instagram Facebook