Acesse o Portal Covid-19 Santa Bárbara d'Oeste clicando aqui
  Webmail | Intranet
Secretaria de Administração

É atribuição da Secretaria de Administração assistir o gestor público nos assuntos relacionados com o sistema de administração de pessoal; elaborar propostas de diretrizes e normas para o atendimento de situações específicas, em complementação à legislação de pessoal; coordenar, prestar orientação técnica, controlar as atividades de administração de pessoal, inclusive estagiários e prestadores de serviços; planejar e controlar os recursos humanos; estudar, propor e implantar a política salarial. É responsável pela execução das determinações nos planos de carreiras. Elabora projetos de concursos públicos e de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Controla a seção de expediente e cadastro de pessoal, além da seção de freqüência e folha de pagamento.


 

César Henrique Bruhn Pierre
Secretário de Administração


Cesar Henrique Bruhn Pierre é nascido em Americana e tem 33 anos. É formado em Direito pela PUC Campinas e pós-graduado em Direito Administrativo Constitucional pela Escola Paulista de Direito. Atuou como Procurador no DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Araraquara, no DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste e no Município de Paulínia, assumindo a Secretaria de Administração de Santa Bárbara d’Oeste em janeiro de 2021.


 

 
 

Município de Santa Bárbara d´Oeste
Paço Municipal: Av. Monte Castelo, 1000 - Jd Primavera
CEP:13.450-901 - PABX: (19)3455-8000

Copyright© 2021

 
Youtube Instagram twitter Facebook