07 OUT 2005
Ary Toledo: restam poucos ingressos para show do humorista
O humorista Ary Toledo, que irá se apresentar domingo (9/10), às 20h30, no Teatro Municipal Manoel Lyra, concedeu uma entrevista coletiva na tarde de hoje, no Tivolli Shopping. Muito alegre e acessível, o humorista ficou mais de uma hora conversando com os jornalistas. Na conversa ele antecipou parte do repertório do seu novo show, "A Todo Vapor", contando diversas piadas. Até a metade da tarde desta sexta-feira, restavam poucos ingressos na bilheteria do Teatro.

Ele revelou que o humor foi algo que surgiu em sua vida de forma precoce e sem que ele percebesse. "Uma vez eu chamei uma professora de gorda e feia e ela me bateu. Sem pensar duas vezes, eu disparei: não pensa que isso vai fazer você ficar magra e bonita! - (Risos) - A professora olhou para mim e caiu na gargalhada... Eu fazia as pessoas rirem e não percebia", lembrou.

Ary contou que a crise política do país, o mensalão e outros temas atuais, não serão poupados na sua apresentação. Ele também comentou a morte do também humorista Ronald Golias, na semana passada: "Ele foi um grande amigo, uma pessoa maravilhosa que morreu com pouco mais de setenta anos, mas parece que viveu 200", destacou.

"A Todo Vapor", é uma promoção da Secretaria de Cultura de Santa Bárbara d 'Oeste e faz parte do projeto Parceiros da Cultura. Segundo a produção do espetáculo, o show é uma das suas apresentações mais ecléticas dentro de seus mais de 40 anos de carreira. Os últimos ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro ao valor de R$ 25 (inteira), R$ 20 se a compra for antecipada e R$ 15 com bônus ou para estudantes e integrantes da terceira idade.