11 OUT 2005
Grupo Arco Íris comemora uma década
O grupo da Terceira Idade Arco Íris está completando dez anos de formação, neste mês de outubro, e irá comemorar a data no final do mês. Segundo a coordenadora de Cursos do Centro Social Urbano e coordenadora do Grupo, desde o início, Terê Almeida Villela, o grupo possui 43 membros, sendo a grande maioria integrante desde o início. Ela disse que cerca de 80 pessoas já passaram pelo grupo. A comemoração será realizada no dia 27, às 13 horas, na Capela São João (Rua Prudente de Moraes, s/no., Vila Breda), tendo a participação restrita aos integrantes e convidados.

Terê afirmou que além de uma confraternização, serão expostos trabalhos executados pelos membros do grupo, fotografias antigas e medalhas e troféus conquistados em diversos eventos e competições. "O Arco Íris foi o primeiro grupo da Terceira Idade a ser formado pelo Fundo Social de Solidariedade, justamente em uma das administrações do prefeito José Maria de Araújo Júnior (PSDB)", contou Terê.