27 OUT 2022
Defesa Civil participa de capacitação sobre segurança
A  Defesa Civil de Santa Bárbara d´Oeste participou de eventos nesta quarta-feira (26) com o objetivo de qualificar e otimizar o atendimento na cidade. Pela manhã aconteceu a reunião do PAM (Plano de Ajuda Mútua) no Museu da Água e, em Limeira, a Defesa Civil do Estado de São Paulo promoveu capacitação sobre o Plano Nacional de Segurança de Barragem (PNSB).

A reunião ordinária do PAM, formada por membros dos setores público e privado do município foi promovida pela Defesa Civil de Santa Bárbara d´Oeste e contou com a apresentação dos integrantes ativos e dos recursos e equipamentos de emergência para o grupo.

A capacitação sobre o Plano Nacional de Segurança de Barragem (PNSB) foi promovida pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, no auditório da Câmara Municipal de Limeira. O 1º tenente da Polícia Militar Tiago Luiz Lourençon, da Defesa Civil Estadual foi um dos palestrantes. O evento reuniu o coordenador da Defesa Civil de Santa Bárbara d´Oeste, Paulo Rogério de Barros e o agente Anisio de Paula Cabral e representantes das Defesas Civis da região.