17 FEV 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Incubadora de Empresas de Santa Bárbara está aberta para seleção de novas empresas

Local também oferece Espaço Coworking com diversos planos de uso, salas de reunião e auditório, além de endereço fiscal

A Incubadora de Empresas “José João Sans” de Santa Bárbara d’Oeste, mantida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com seleção aberta para novas empresas. O objetivo é desenvolver e fomentar empresas inovadoras em busca de melhoria dos produtos e serviços oferecidos para a cidade e região. As vagas são limitadas.

A Incubadora oferece uso do box, sala de reunião, auditório, cozinha e recepção, além do suporte para o desenvolvimento e projeção do negócio. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, a cessão passa pelo comitê gestor que avalia o potencial e plano de negócios. "Este também é um projeto do plano de governo do prefeito Rafael Piovezan que busca em todo momento dar oportunidade aos nossos munícipes”, comentou.

Atualmente integram a Incubadora as empresas Chocolatec, DWTS, Chintec, Pet Raiz, Confeitoria Gastronomia Inteligente, Vonei Injeções, Versátil Naútica e Kulley Med.

Espaço Coworking

Além das vagas, a Incubadora está oferecendo o “Espaço Coworking” com planos de anuais, mensais a diários e por hora, salas de reunião e auditório, além de endereço fiscal. Trata-se de um ambiente simples e acolhedor para facilitar o dia a dia de quem precisa de uma estrutura, um endereço e um local apropriado para reuniões e encontros. Os planos de uso se encaixam no perfil de quem precisa de economia e ambiente agradável.

Para mais informações, empreendedores interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3499.1000 – de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A Incubadora de Empresas está localizada na Rua Tupis, 1633, Jardim São Francisco.