10 MAR 2023
Prefeitura de Santa Bárbara abre oportunidade de patrocínio de evento

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou nesta sexta-feira (10) o Edital de Chamamento Público para Patrocínio de Eventos realizados pelo Município, atendendo a Lei Municipal n° 3.807/2016 e Decreto Municipal n° 6.776/2017. O chamamento vigorará até dia 29 de fevereiro de 2024.

O edital permite que a Administração Municipal receba patrocínios para a realização de atividades, serviços e eventos públicos em Santa Bárbara d’Oeste. O documento completo está disponível no site www.culturasbo.com/editais

Poderão participar pessoas físicas, pessoas jurídicas de direito privado ou de direito público, entidades da sociedade civil, associações de moradores, ONGs e sindicatos, desde que legalmente constituídos.

A divulgação e publicidade dos patrocinadores ocorrerão em material impresso, na comunicação visual, audiovisual, virtual ou radiofônica das iniciativas de divulgações, bem como instalação e distribuição de material publicitário do patrocinador no local de realização de ações relativo a cada evento, podendo, a critério da Secretaria de Cultura e Turismo – divididos em Apresentador, Patrocinador, Copatrocinador e Apoiador - definido mediante a cota de patrocínio escolhida pelo interessado.

Estão disponíveis para patrocínio: Espetáculo Via Crucis, Recitar – A Palavra em Verso Vivo, Festival das Orquídeas, Festa da Negadinha da Usina Santa Bárbara, Encontro de Corais de Santa Bárbara d’Oeste, Festival Tradições – A Cultura do Nordeste em Santa Bárbara d’Oeste, Festival Gastronômico – Edição Inverno e Edição Verão, Festival Literário de Santa Bárbara – FLISB, Santa Bárbara Rock Fest, Desfile Cívico, Encontro de Veículos Antigos, Mostra de Teatro Cena Bárbara, Encontro de Orquestras de Violas, Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste, Casa do Papai Noel, Decoração de Natal – Natal das Árvores, Virada Cultural e Carnaval de Santa Bárbara d’Oeste – edição 2024.

Os interessados devem protocolar a “Intenção de Patrocínio” na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua João XXIII, 61, no Centro, Santa Bárbara d’Oeste, em papel timbrado, de acordo com os anexos do edital.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria pelo telefone (19) 34649424, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br