13 MAR 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Serviços de zeladoria seguem em Santa Bárbara
A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste executou diversos serviços de zeladoria na cidade. Nesta segunda-feira (13) a Rua Frederico Amadeu Covolan, no Distrito Insdustrial recebeu manutenção de guias e sarjetas. O tapa buraco foi executado na Avenida Juscelino Kubitschek de Olivera, no Distrito Industrial. A capinação foi realizada na Rodovia SP 306, na Avenida da Amizade, no Corredor Metropolitano e em áreas do São Joaquim. E a equipe de estradas atuou na Rua Vereador Arnaldo João Boaretto, no Cruzeiro do Sul.

Nos últimos dias a frente de capinação atuou na Avenida da Indústria e Rua da Batata, no Jardim Pérola, nas ruas Antero de Quental e Almirante Barroso, no Jardim Europa, nas ruas Claudio Manoel da Costa e 21 de abril, no Parque Olaria, nas ruas Araras e Analândia, no São Joaquim e Rua do Cacau, no Jardim Esmeralda.

A equipe de estradas rurais executou a conservação da Rua Gustavo Ribeiro Escobar, no Cruzeiro do Sul e estrada do Sapezeiro, acesso à familia Carvalho e famílias Briato. Outra frente de trabalho atuou no desassoreamento do Ribeirão dos Toledos, no São Joaquim. E o tapa buraco foi executado nas ruas do Vereador e Pedro Furlan, no Residencial Furlan. Os serviços de zeladoria seguem nos próximos dias, conforme cronograma.