14 MAI 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Serviços de zeladoria seguem em Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com os serviços de zeladoria em diversos pontos da cidade. Nesta semana foi realizada melhoria na canaleta da Avenida Tiradentes e na galeria de águas pluviais na Rua Cláudio Manoel da Costa, no Parque Olaria.

A equipe de pavimentação asfáltica atuou na Rua Vereador Luis Antônio Panaggio, no Jardim das Orquídeas e na Rua Finlândia, no Jardim Europa. Na área rural, foi realizada conservação e nivelamento da estrada da Areia Branca, nas ruas Gustavo Ribeiro Escobar, João Pereira, Albano Angolini e Benedito Bueno de Camargo, no Cruzeiro do Sul, nas ruas Orlando Jacomazzi, jornalista Alberto Franco, Professora Antônia Dagmar Rosolen e Alael Margato, no Pinheirinho, nas ruas Ermenegildo Baldo e Antônio Angolini, no Vale das Cigarras, nas estradas da região do Alambari e do Sapezeiro.

A capinação foi executada no linhão do Furlan, na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago, nas ruas Décio Bertine e Romeu Fornazin, no Dona Regina, na Rua Cândido Portinari, no Jardim Paraíso, no Vale das Flores, na Rua Euclides da Cunha, no Santa Rita, na Rua Emboabas, no Santa Inês, na Avenida Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago, Avenida José Soares de Godoy, no Mariana, Rua Profeta Jeremias, no Laudissi, Rua Polônia, no Cândido Bertini, além dos cemitérios Central e Cabreúva. Os serviços de zeladoria seguem nos próximos dias, conforme cronograma.