22 ABR 2024
Festival das Orquídeas: credenciamento para expositores segue até dia 28 de abril

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu as inscrições para edital de chamamento público para credenciamento de expositores participarem do 3º Festival das Orquídeas, que será realizado nos dias 1 e 2 de junho, na Estação Cultural da Fundação Romi.

Podem se credenciar até o dia 28 de abril estabelecimentos constituídos como pessoa jurídica que atuem na exposição e comercialização de produtos e serviços sendo, prioritariamente orquídeas, compondo-a também com flores e plantas naturais, bem como insumos e serviços de paisagismo, jardinagem e arte floral, com exceção de alimentos, bebidas e artesanato, visando atender aos princípios da oportunidade e valorização de empresas situadas no município e na região.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e anexar cópias do Contrato Social ou Certificado da Condição do Microempreendedor Individual, CPF do responsável do estabelecimento e Termo de Compromisso preenchido e assinado. As inscrições são on-line e devem ser realizadas pelo site www.culturasbo.com/editais.

O Chamamento tem como intuito planejar a área de exposição e comercialização, respeitando aos princípios de transparência, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência, atendendo às especificidades do evento e do público-alvo, com garantia da excelência no serviço público.

O edital completo está disponível no site www.culturasbo.com/editais Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br

Evento

O 3º Festival das Orquídeas de Santa Bárbara será nos dias 1 (sábado) e 2 (domingo) de junho, sendo, no dia 1, das 9 às 19 horas e, no dia 2, das 9 às 17 horas, na Estação Cultural da Fundação Romi, localizada na Avenida Tiradentes, nº 2, Vila Mac Knight.

O evento nasceu como iniciativa do “Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo”, elaborado pela Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com o objetivo de atender o eixo 7 do Plano que visa a elaboração de circuitos e eventos em parceria com produtores e empresas voltadas ao fomento do Turismo Rural e Ecoturismo.