28 SET 2006
Santa Bárbara d'Oeste recebe a comédia "Amigas para Sempre"
Nessa sexta-feira (29/09) e nesse sábado (30/09) o Município recebe a comédia "Amigas para Sempre", com Iris Bruzzi e Carmem Verônica.
Nessa sexta-feira (29/09) e nesse sábado (30/09) o Município de Santa Bárbara d'Oeste, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebe a comédia "Amigas para Sempre", com Iris Bruzzi e Carmem Verônica, as atrizes que interpretaram respectivamente Guida Guevara e Mary Montila, na novela Belíssima da Rede Globo. As atrizes estão em Santa Bárbara d'Oeste desde quinta-feira (28/09). O elenco conta ainda com o ator Giacomo Pinotti, que também participou da novela no papel do advogado Di Julia.

A peça viaja em turnê pelo Brasil e chega a Santa Bárbara d'Oeste após alcançar sucesso de crítica e público durante a temporada no Rio de Janeiro.

Amigas para Sempre conta em tom elegante e bem-humorado o relacionamento de duas amigas de infância. Regina refugia-se na pousada ecológica da amiga Ana quando seu ex-marido, ao descobrir que tem um grave problema de saúde, deseja reatar. Ainda ressentida por ter sido trocada por uma mulher muito mais jovem, Regina recusa terminantemente a reconciliação porque uma cartomante lhe garante que iria viver um grande amor em alto mar. Quando se depara com um quepe da marinha de um dos hóspedes da pousada ela imediatamente fantasia ser ele a sua tão sonhada alma gêmea. Isso irrita sua amiga Ana que já considera o hóspede praticamente conquistado. Inicia-se, então, a disputa entre ambas pelo mesmo homem, cuja existência está envolta em mistérios. Quem é ele? O que possui? O que faz? Por que se encontra ali? E qual das duas, afinal, ficará com esse intrigante objeto de desejo?

A peça é marcada por ironia, divertido cinismo, confidências despudoradas e um de desfecho surpreendente. O Texto é de Maria Adelaide Amaral e a direção de Rogério Fabiano.

Os ingressos para a comédia "Amigas para Sempre" podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Municipal Manoel Lyra entre 7h00 e 17h30. O Teatro fica localizado na Rua João XXIII, 61, Centro. Para mais informações o telefone da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é 3455-2473.

Coletiva

Nessa sexta-feira (29/09) as atrizes Iris Bruzzi e Carmem Verônica e o ator convidado Giacomo Pinotti concederão entrevista coletiva à imprensa regional, às 11h00, na praça de alimentação do Tivoli Shopping.