03 OUT 2006
Vôlei: Infanto-Juvenil Feminino pode ser campeão amanhã
A equipe de vôlei infanto-juvenil feminino da SEME pode conquistar amanhã o título de campeã da Série Prata do Campeonato da Liga Regional.
A equipe de vôlei infanto-juvenil feminino da SEME (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste, pode conquistar amanhã o título de campeã da Série Prata do Campeonato da Liga Regional. Para que isso aconteça basta vencer o Colégio Bandeirantes de Limeira, em partida que será disputada no Ginásio Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara d'Oeste, a partir das 17h00.

No primeiro jogo realizado sábado (30/9) em Limeira, as meninas barbarenses venceram por 3 sets a 0, parciais de 25x17; 25x15; 25x11. Em caso de derrota da equipe da SEME, haverá o terceiro confronto na sexta-feira, também em Santa Bárbara d'Oeste.

Adulto Masculino inicia disputa do título da Liga no sábado

No próximo sábado (7/10), a equipe adulto masculino de vôlei da Seme/ECBarbarense/São Lucas Saúde, enfrenta a Seleção de Vinhedo, na casa do adversário, às 16h30, na primeira partida (série melhor de três) da final da Série Ouro da Liga Regional.

Já pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão, a equipe barbarense tenta sua primeira vitória na competição. Na quinta-feira (5/10), enfrenta o Orion/Fadenp, a partir das 20h00, em São José dos Campos, pela última rodada do primeiro turno.