18 OUT 2006
Novos membros da CIPA tomam posse
Foram empossados hoje, no Anfiteatro Municipal, os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, para a gestão 2006/2007. A CIPA é composta por 14 membros, sendo sete escolhidos através de eleição e outros sete indicados pelo Executivo. Estiveram presentes o prefeito José Maria de Araújo Júnior; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jandira Bagnoli Araújo; os secretários de Governo, Joel José Pinto de Oliveira, de Administração, Claudemir Marques Francisco e de Fazenda, Laerson Andia, o tenente do Corpo de Bombeiros, Rogério Vieira. "Encontramos uma série de desafios e conseguimos evoluir muito. A CIPA tem feito um brilhante trabalho", disse o secretário de Administração, Claudemir Marques Francisco.

Os membros titulares da CIPA são: Gerson José Olegário, Rute Pinto Paulino de França, Élcio Rodrigues de Carvalho, Carla Alves dos Santos, Daniela Bueno, Eliane de Oliveira Silva, Júlio César Pessoa e Adevalto Morais Vieira Júnior. Os suplentes são: Joel Soares, Sandro Luiz Campagnol, Luiz Carlos Boneso, André Raimundo Vaz, Lúcia Helena Valadão Barcelos e Hilia Maria Santos de Oliveira.

O objetivo da CIPA é colaborar com o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) na identificação de riscos de acidente e elaborar planos que possibilitem a ação preventiva na solução de problemas de segurança e saúde no trabalho. "É muito importante o ato de aceitar participar, cuidar de suas atividades e cumprir uma outra tarefa. Além disso, é preciso destacar que vocês assumem o compromisso de cuidar dos companheiros de trabalho", comentou o prefeito Zé Maria.

Durante a cerimônia, os brigadistas que compõem a Brigada de Incêndio da Secretaria Municipal de Educação e da EMEF "Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo" receberam um certificado: Amélia Olecheski Matias, Ana Maria de Campos, Antonio Eide Froner, Danieli Marinho de Souza, Dora Machado, Edeval Aparecido Zaghetti, Elaine Cristina Sanjuan, Elena Costa Machado, Elizabete Pires, Felipe Rodrigues, Maria Gorete Vitoriano, Raquel Ometo, Rogério Luís Ralan, Sâmara Nantes Feriani e Sandro Luís Campagnol.
18/10/2006
Novos membros da CIPA tomam posse