26 OUT 2006
Agência do INSS foi entregue hoje
O prefeito José Maria de Araújo Júnior esteve presente e parabenizou a gerente local da agência que atua há mais de 20 anos no INSS de Santa Bárbara d´Oeste.
Foi entregue na tarde de hoje o novo prédio do INSS (Instituto Social do Seguro Social), localizado na Rua Prudente de Moraes, 222, no Centro da cidade. A nova sede oferece maior conforto ao público. Hoje a agência atende 22 mil benefícios e atende diariamente uma média de 600 pessoas na área de benefícios e cerca de 60 nos setores da Receita Previdenciária.

O prefeito José Maria de Araújo Júnior esteve presente e parabenizou a gerente local da agência que atua há mais de 20 anos no INSS de Santa Bárbara d´Oeste e comentou ainda do ex-prefeito Bráulio Pio que foi quem doou a área. O prefeito não deixou de reconhecer o governo federal pela entrega da obra.
26/10/2006
Agência do INSS foi entregue hoje