10 NOV 2006
Juca Chaves se apresenta em Santa Bárbara d'Oeste neste domingo
O espetáculo "E o Rei Está Nu", é uma crítica divertida e bem humorada do cenário político brasileiro.
O Teatro Municipal Manoel Lyra recebe no próximo domingo (12/11) o humorista Juca Chaves em seu espetáculo "E o Rei Está Nu", uma crítica divertida e bem humorada do cenário político brasileiro. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d'Oeste, através do Projeto Parceiros da Cultura.

O espetáculo conta com 80 minutos de duração. Juca Chaves trata de temas que vão de mensalão e dólares na cueca até o comportamento da sociedade, mesclando histórias, sátiras e modinhas.

É um espetáculo no qual Juca procurou mesclar novos sucessos com referências ao passado, mas sem deixar de mais uma vez, como faz desde o governo de Juscelino Kubitschek, tecer considerações a respeito de governantes e da situação política e social brasileira.

"E o Rei Está Nu" promete humor e inteligência, sem ser vulgar. O espetáculo é uma boa oportunidade de ver Juca Chaves no palco, o humorista que é considerado por Luiz Américo Lisboa, critico, historiador, escritor e pesquisador da MPB, o mais importante criador da modinha brasileira.

O espetáculo será apresentado em sessão única com início às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Manoel Lyra por R$ 30,00 inteira, R$ 20,00 com bônus e antecipado e R$ 15,00 meia, terceira idade e funcionários públicos municipais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-2473.