11 JAN 2007
"O Caixeiro do Riso - Resista se for Capaz"
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Manoel Lyra.
O Teatro Municipal Manoel Lyra recebe no dia 27 de janeiro a comédia "O Caixeiro do Riso - Resista se for Capaz". Os ingressos já estão a venda para essa que é uma das comédias mais elogiadas dos últimos anos.

O caixeiro, personagem título da peça, é interpretado por Giovani Braz. O comediante começou a perceber o talento para fazer rir em Poços de Caldas, onde estudava e trabalhava como bancário. Resolveu então se dedicar às artes cênicas e alcançou notoriedade nacional quando entrou para o grupo de comediantes do programa A Praça é Nossa, do SBT.

O caixeiro é um contador de "causos" mineiros, que dá a deixa para o humorista viver diversas histórias. A peça mostra personagens típicos que apareceram durante as viagens do caixeiro pelo Brasil. Eles ganham vida por meio de malas que vão se revelando para o público como verdadeiras relíquias de memórias. O maior destaque é um psicólogo gay que atende aos pacientes com roupas exuberantes e desliza pelo palco num divã rosa.

A direção do espetáculo é de Ilvio Amaral que também foi responsável pelos espetáculos "Um Espírito Baixou em Mim" e "A Idade da Ameixa".

"O Caixeiro Do Riso - Resista se for Capaz" terá início às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Manoel Lyra a R$ 25,00 inteira, R$ 18,00 com bônus e R$ 12,50 para estudantes, funcionários públicos municipais e pessoas da terceira idade. Para mais informações o telefone da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é o 3455-2473.