12 JAN 2007
Limpeza em área particular atende solicitação de moradores do Mollon IV
Atendendo solicitação de moradores do bairro Mollon IV, a Prefeitura está realizando a limpeza em uma área particular, localizada na quadra compreendida pelas ruas Fortunato Veronesi, do Manganês, Luiz Laudissi e do Estanho, onde se encontra um conjunto de seis edifícios inacabados e que estão abandonados.

No local havia uma grande quantidade de entulho e lixo, além de insetos e animais peçonhentos, que estavam causando incômodo à população. Os moradores também reclamaram que a construção abandonada vinha sendo utilizada para prostituição e consumo de drogas. Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente entrou no terreno e está realizando o serviço de limpeza e capinação. A Guarda Civil Municipal foi comunicada e irá aumentar a ronda naquela região para coibir os abusos.

A obra pertence a Formagio Construtora e Incorporadora Ltda., que faliu na década passada. Desde então o Município vem tentando contato com algum responsável pelo empreendimento, mas sem sucesso. Diante da falência da empresa a maioria dos condôminos deixou de pagar pelo imóvel e o local ficou completamente abandonado. O serviço de limpeza que está sendo realizado no terreno será lançado em cobrança e por conseqüência encaminhado para a Dívida Ativa do Município, até que a situação se resolva.
12/01/2007
Limpeza em área particular atende solicitação de moradores do Mollon IV