16 JAN 2007
Via Crucis - 10 anos: Testes para Satanás acontecem nessa quarta-feira
Assim como em 2006, nesse ano esse foi o personagem mais cobiçado.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d'Oeste realiza nessa quarta-feira (17/01) o teste para o personagem Satanás do espetáculo Via Crucis 2007.

Assim como em 2006, nesse ano esse foi o personagem mais cobiçado. Quase 40 atores se interessaram e participarão do teste.

A procura não surpreendeu Almir Pugina, o diretor do espetáculo. Já na fase de divulgação dos ensaios ele previa que Satanás causaria bastante interesse. "Muitas pessoas imaginam que Jesus Cristo é o personagem mais cobiçado, mas não é", destacou Pugina na ocasião.

Todos os atores que se candidataram para outros personagens foram dispensados do ensaio dessa quarta-feira. Devido a grande procura, Satanás será o único personagem que terá um teste exclusivo.

Outro dado interessante é o fato de muitas mulheres terem se candidatado para o papel. "Os atores levaram o texto para casa na segunda-feira e serão avaliados individualmente. Isso será feito para que um não se sinta incomodado com o desempenho do outro", disse Pugina.

O teste terá início às 19h e será aberto à imprensa local e regional.

Serviço

O espetáculo Via Crucis em Santa Bárbara d'Oeste será encenado nos dias 05, 06 e 07 de abril. A montagem chega a 10ª edição no Município. As apresentações serão gratuitas e apresentadas no Centro Social Urbano.