18 JAN 2007
Direto ao Assunto: terceira fase do recapeamento deve ser iniciada em fevereiro
Tem prioridade as ruas mais danificadas e com maior movimento.
Na terça-feira aconteceu a fase documental da licitação para a terceira etapa de recapeamento. De um total de 22 empresas que participaram da visita técnica, 15 apresentaram a documentação.

Após a conferência dos documentos a comissão de licitação definirá quais as empresas habilitadas e que poderão apresentar a proposta financeira. Será feita a publicação com prazo de cinco dias para recurso. A previsão é de que até fevereiro as empresas sejam definidas.

Tem prioridade as ruas mais danificadas e com maior movimento. "É um critério que não agrada a todos, mas peço que se coloquem no meu lugar. Para mim a cidade inteira tem o mesmo valor. A gente busca agilizar para que toda a cidade seja recuperada o mais rápido possível", disse o prefeito José Maria de Araújo Júnior, no programa Direto ao Assunto.

Serviço prossegue Esta semana o serviço de recape está sendo realizado no entorno da Garagem Municipal e Rodoviária, nas ruas Riachuelo, Inácio Carlos de Oliveira, Valdemir Pedroso e Profeta Malachias, atingindo os bairros São Luis e Laudissi 1.

Tapa Buracos Paralelamente a equipe de tapa buracos prossegue trabalhando. Esta semana o serviço foi realizado na Avenida São Paulo, Rua Jales, Rua da Lentilha, Rua do Nylon, Rua Jales, Rua Ribeirão Preto e Rua Peregrino de Oliveira Lino. "Mais uma equipe foi formada e temos três equipes trabalhando", comentou o prefeito.