18 JAN 2007
Direto ao Assunto: calor e chuva propiciam aumento de mato na cidade
O aumento da temperatura e as chuvas fazem aumentar a quantidade de mato na cidade. As equipes tem trabalhado intensamente na capinação e limpeza das áreas públicas.

Essa semana, foi limpa toda a área dos fundos da Unidade Modular Afonso Ramos, feita roçagem da grama, rastelo e capinação em toda a lateral da Unidade e também, das calçadas e sarjetas.

Foram retirados 23 caminhões de entulhos desde a Ponte do Córrego Mollon até a frente do Zumbi dos Palmares, na Avenida Pedroso.

"Foram retirados 80 caminhões de entulhos na Rua Keese Dodson esquina com a Rua Morungaba, no Planalto do Sol II. No dia seguinte, após a limpeza, já havia entulhos novamente", disse o prefeito José Maria de Araújo Júnior, no programa Direto ao Assunto.

Também no Mollon foi feita a capinação de grama e entulho em um prédio. O serviço começou na sexta-feira (12) e terminará hoje (18). "É uma área particular mas que havia muita reclamação e o dono não está no país, por isso fizemos o serviço", disse o prefeito.

Confira os demais locais onde foram executados serviços de limpeza:

Limpeza de entulho e roçagem na área pública na Av. Amadeu Torteli - Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Limpeza do campo de bocha na Vila Mollon.

Limpeza da Praça da Rua do Cobre e em frente à igreja.

Limpeza da praça localiza à Rua do Linho, Jd. Esmeralda.

Limpeza do Parque Tom Leite, Jd. Esmeralda.

Limpeza da Praça Fioravante Furlan e Praça de Esporte Antonio Leme - Vila Pântano.

Limpeza de áreas públicas no Santa Rita.

Limpeza de área pública entre a Rua Mato Grosso e Av. da Saudade - próximo do Cemitério Cabreuva. Está em andamento a limpeza das áreas públicas no Residencial Furlan e Grego.

EQUIPE DE LIMPEZA DE BOCA DE LOBO:

40 - Conj. dos Trabalhadores.

14 - Ângelo Giubbina.

02 - Cidade Nova.

Total de 56 bocas de lobo limpas.

Poda de Árvores Hoje a CPFL em parceria com a Prefeitura está realizando poda de árvores na Rua do Cobre.