17 AGO 2005
Fundo social realiza formatura da primeira turma do curso de Garçom
Na última segunda-feira (15/8), foi realizada a formatura da primeira turma do curso de Garçom e Garçonete. O curso foi promovido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e formou 45 alunos. O evento aconteceu no Centro Social Urbano com a presença do prefeito José Maria de Araújo Júnior (PSDB), do vice, Sérgio Sacerdote, e da presidente do Fundo Social, Jandira Bagnoli Araújo. Também estiveram presentes à cerimônia a coordenadora do Departamento de Promoção Social, Georgina Boschieiro e os parceiros do curso Antonio Carlos Fardim e o monitor Aparecido Porfírio dos Reis, além da coordenadora dos cursos do Fundo, Tere Almeida Vilella.

Além do pronunciamento das autoridades presentes, alguns alunos deram depoimentos, sendo que alguns relataram a conquista de emprego na área. Alguns ainda revelaram a intenção de se especializar na área. No encerramento, após algumas homenagens, ocorreu um coquetel de confraternização. Devido à grande procura, uma nova turma já foi formada para participar do curso. As aulas terão início no dia 22 deste mês, numa parceria com o Restaurante Castelo. Para informações, você pode ligar para o telefone 3455-2424.