Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
08
08 FEV 2023
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura de Santa Bárbara inicia recadastramento de taxistas
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas, iniciou nesta quarta-feira (8) o recadastramento de taxistas do Município. O prazo vai até dia 10 de março. Não é necessário agendamento para a regularização. A retirada de alvará e colocação do selo serão agendados.

Para o recadastramento, os profissionais já cadastrados no Município deverão registrar o pedido no site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br, na aba Cidadão > Protocolo Abertura > Assunto > Taxista – Recadastramento. Pela internet é possível anexar todos os documentos solicitados.

Caso prefira, o taxista pode fazer a solicitação pessoalmente no Setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Avenida Monte Castelo, 1.000, no Jardim Primavera (térreo), ou na Regional da Cidade Nova, situada à Rua do Algodão, 1431, na Cidade Nova. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Fiscalização pelo telefone (19) 3463.7878 - de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Confira a relação dos documentos para renovação do Alvará de Serviço de Taxista:

- Condutor Titular

Comprovante de inscrição Municipal “Alvará” 2022;

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;

Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa);

Comprovante de residência do Prestador de Serviço “Taxista” no Município com data não superior a 03 (três) meses;

Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vinculado ao Serviço de Taxi, em nome do Prestador do Serviço e Licenciado neste Município;

Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal – (Antecedente Criminal);

Último Comprovante de Aferição do Taxímetro expedido pelo IPEM;

- Condutor Preposto

Comprovante de inscrição Municipal “Alvará do preposto” 2022;

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;

Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal da Comarca – (Antecedente Criminal)

Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa);

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia