03 MAR 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura executa serviços de zeladoria
A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com os serviços de zeladoria em diversos pontos da cidade. O tapa buraco foi executado nos últimos dias na Rua Ângelo Sartori, no Jardim Belo Horizonte, nas ruas Lila Eugenia Carr, Antonio Batagin e José Lázaro Campos, no Parque Eldorado, Rua Paineira, no Jardim Flamboyant, nas ruas Tulipas e das Palmas, no Jardim Dulce, nas ruas Gustavo Barroso,  Plínio Salgado, Irmã Aneta Schnapp e Gustavo Teixeira, no Distrito Industrial.

A capinação foi realizada na Avenida da Amizade, nas ruas Profeta Esdra e Profeta Daniel, no Laudissi, nas ruas James de Oliveira e Aroldo Parazzi, no Jardim das Orquídeas, na Avenida Porto Ferreira e ruas Águas da Prata e Brotas, no São Joaquim, na Rua Gabriel Pereira de Brito, no Dona Regina,  na Avenida São Paulo.

A equipe de estradas atuou na estrada de acesso ao Recanto das Andorinhas, Estrada da Areia Branca, na Rua Alceu de Campos Machado, no Vale das Cigarras, cruzamento das ruas Soldado Juvenal Alves Corrêa e Anezia Silveira do Amaral, no Acampamento Presbiteriano, Rua Euclides da Cunha, no Santa Rita, nas ruas  José Petrini e Orlando Bragalhia, no Vale das Cigarras e no Santo Antonio do Sapezeiro, sentido Alambari.

As ruas Ismael Alves, no Santa Rita e Dona Margarida, no Centro, receberam reconstrução de guias e sarjetas. Melhorias em  bocas de lobo foram executadas na Rua País de Gales, no Cândido Bertini, e Rua Jurandir Pereira da Costa, no Nova Conquista. E o desassoreamento do Ribeirão dos Toledos seguiu no São Joaquim. Os serviços de zeladoria são executados diariamente conforme cronograma.