Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
25
25 JAN 2024
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura de Santa Bárbara publica edital para recadastramento de taxistas
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas, publicou nesta semana o edital de recadastramento de prestadores de serviço na atividade de “Táxi”. Os 72 taxistas cadastrados no Município já podem separar a documentação.

De 1º de fevereiro a 1º de março deste ano os taxistas ou condutores prepostos deverão protocolar o pedido de recadastramento para o ano de 2024 via site oficial da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br na aba Cidadão > Protocolo > Abertura, escolhendo assunto “Taxista – Recadastramento” e anexando os documentos necessários, conforme abaixo. Pela internet é possível anexar todos os documentos solicitados.

As vistorias serão efetuadas a partir do dia 1º de abril na Divisão FOP, localizada na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas.

Para realização da verificação metrológica do taxímetro, os interessados deverão efetuar o “Agendamento eletrônico” no site www.ipem.sp.gov.br. A aferição anual na cidade já está marcada para o dia 26 de abril na Praça Dona Carolina, localizada na Avenida João Ometto, no Jardim Panambi.

Em caso de dúvidas quanto ao recadastramento, documentação e retiradas, o setor atende pelo telefone 3463.7878, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Confira a relação dos documentos para renovação do Alvará de Serviço de Taxista:

- Condutor Titular

• Certidão Negativa de Débito Municipal;

• Alvará de Funcionamento do ano anterior;

• Comprovante de endereço atualizado;

• Carteira de Habilitação - CNH atualizada;

• Documento do veículo utilizado - CRLV;

• Atestado de Antecedentes Criminais;

• Última Aferição do Taxímetro.
 

- Condutor Preposto

• Carteira de Habilitação - CNH;

• Atestado de Antecedentes Criminais;

• Comprovante de endereço;

• Alvará de Funcionamento do ano anterior;

• Certidão Negativa de Débito Municipal.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia