26 FEV 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Equipamentos de Áreas de Qualidade de Vida são alvos de vandalismo

Atos de vandalismo foram registrados no final de semana em três Áreas de Bem-Estar e Lazer da cidade. Na do Jardim Europa 2, localizada entre as ruas Suíça, Luxemburgo, Mônaco e Grécia, houve depredação do bebedouro, papeleira e furto de itens da Academia ao Ar Livre. Já nas áreas do Santa Rita, situada entre as ruas Camaiuras, Euclides da Cunha, Ismael Alves e Guaianazes, e do Jardim Batagin, na Rua Indaiá, foram furtadas peças da Academia ao Ar Livre. A Secretaria de Meio Ambiente realizará a manutenção dos mesmos.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste lamenta profundamente o ocorrido e pede para que a população coopere com os cuidados e preservação dos bens públicos. Caso algum ato de vandalismo seja flagrado, a pessoa pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153, ou com a Polícia Militar, pelo telefone 190.