11 MAR 2024
Prefeito Rafael Piovezan participa da inauguração do Outback Santa Bárbara
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou nesta segunda-feira (11) da inauguração do Outback no Município. Instalado no Tivoli Shopping, o Outback Santa Bárbara apresenta cerca de 500 metros quadrados de construção, com capacidade para 200 pessoas, em um ambiente e cardápio que seguem diretrizes da marca, pertencente à rede Bloomin'Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

“Segunda-feira, 11 de março de 2024, uma data muito importante para a gastronomia e para o desenvolvimento econômico de Santa Bárbara: O Outback abriu as suas portas. Mundialmente conhecida, a marca Outback está presente em dezenas de países e em mais de 60 cidades do Brasil. E a partir de hoje está também em Santa Bárbara d’Oeste. Isso demonstra, mais uma vez, a posição de destaque que assumimos na região, no Estado de São Paulo e no Brasil. A nossa cidade apresenta índices importantes de desenvolvimento e apresenta tudo aquilo que é necessário para quem quer empreender – em todos os segmentos, entre elas a gastronomia”, comentou o prefeito.

“Deixo meu agradecimento especial aos representantes do Outback, na pessoa do vice-presidente de operações Gilson Gomes de Oliveira, a todos os colaboradores e responsáveis pela unidade de Santa Bárbara, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, ao gerente do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, entre tantas outras pessoas que fazem com que Santa Bárbara d’Oeste viva o seu melhor momento”, acrescentou Rafael Piovezan.

Sobre a rede

Com a loja de Santa Bárbara d’Oeste, o Outback Steakhouse possui 160 restaurantes no Brasil, estando presente em mais de 60 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.