30 ABR 2024
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura segue com os serviços de zeladoria por toda a cidade

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com os serviços de zeladoria na cidade, atuando por meio de diversas frentes de trabalho. A equipe de pavimentação asfáltica realizou tapa-buraco na Rua André Rebouças, no Jardim Paraíso, no cruzamento das ruas do Algodão e Salvador, na Cidade Nova e das ruas Gabriel Pereira de Brito e São João Batista, no São Camilo, na Rua Santa Catarina, no Jardim Santa Cecília, na Avenida Tiradentes, nas ruas José Leite de Godoy, Roldão Jorge Patrício, Angelo Giovani Breda, Vereador Benedito A. Atanaz, Aristides Polezi, Antônio Benedito Theodoro e Benedito Santos Ferreira, no Conjunto dos Trabalhadores.

Também receberam manutenção de asfalto as ruas Clóvis Belivacquia, Florêncio de Abreu e Alexandre Bell, no Residencial Frezzarin, na Rua Espanha, no Jardim Europa, Rua São Luís, no Planalto do Sol, nas ruas Humberto de Lucca, José Franco, Dr. José Claudio Venturelli, Pedro Martins Sobrinho, Cesarino Scagnolato, Tanagildo Barbosa e rotatória da Avenida Mogi Guaçu com Rua Urandi, no Jardim das Orquídeas nos últimos dias.

A capinação foi executada no linhão do Santa Rosa, do Furlan, do 31 de Março, do Jardim Dona Carolina, do São Joaquim, na Avenida da Amizade, na Rua Gentil Pavan, na Vila Rica, nas ruas José Paiosin, Ermelindo Batista e Júlio Pires Barbosa, no Parque Planalto, na Rua Jundiaí, no Santa Rosa, nas ruas Limeira e do Couro, no Zabani, na Rua Ipanema, no Jardim Batagin, na Rua Bartolomeu de Gusmão, no Residencial Frezarin, ruas do Magnésio e da Prata, no Mollon, Rua General Couto Magalhães, no Jardim Carolina, Rua Joanópolis, no Santa Rosa, ruas da Batata e do Couro, no Jardim Pérola, ruas Espanha e Portugal, no Jardim Europa, no Centro Social Urbano (CSU), na Rodovia Ernesto de Cillo, no Terminal Urbano Central, Praça Central e avenida de acesso à Denso e TRBR.

Já a equipe de estradas atuou na conservação da Estrada do Sapezeiro - sentido Alambari, ruas João Pereira, Antônio Nolli e Sebastião Furlan, no Cruzeiro do Sul, estrada da Servidão, no Jardim Europa e Parque Araçariguama. Outra frente de trabalho executou instalação de perfil “u” em canaleta na Avenida Tiradentes, cruzamento com a Rua Elizabeth Pitouscheg, no Jardim Primavera e na manutenção de guias e sarjetas na Rua Júlio Bertani, no Jardim Boa Vista. Os serviços de zeladoria seguem nos próximos dias, de acordo com cronograma.