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PORTARIA Nº 131, 16 DE MAIO DE 2023
Início da vigência: 16/05/2023
Assunto(s): Comissões Municipais
Em vigor
Portaria nº 131 de 16 de maio de 2023.



RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, em atendimento ao Art. 18 da Lei Federal nº 1.3019/2014 e ao Art. 25 do Decreto Municipal nº 6.769/2017, no uso de suas atribuições legais,


Resolve,


Art. 1º Designar para a Comissão que analisará o Procedimento de Manifestação de Interesse Social (PMIS) da Secretaria de Promoção Social, conforme traz o Art. 25 do Decreto Municipal nº. 6.769/2017, composta por 03 (três) representantes, os seguintes servidores:

Secretaria de Promoção Social
- Gabriela Alves de Oliveira

Secretaria de Governo
- Lucilene de Castro Fornazin

Secretaria de Fazenda
- Simone Cristina Marchetti


Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua edição e publicação, revogando a Portaria nº 72, de 08 de fevereiro de 2023.

Santa Bárbara d’Oeste, 16 de maio de 2023.
 

RAFAEL PIOVEZAN
Prefeito Municipal
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 47, 01 DE ABRIL DE 2024 Altera a Portaria nº 113 de 17 abril de 2.023 que nomeia os Gestores de Contratos das Secretarias Municipais. 01/04/2024
PORTARIA Nº 29, 01 DE ABRIL DE 2024 Designa a Comissão Processante Permanente da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste 01/04/2024
PORTARIA Nº 28, 21 DE MARÇO DE 2024 Designa a COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DAS PARCERIAS 21/03/2024
PORTARIA Nº 27, 21 DE MARÇO DE 2024 Designa a COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO, FISCALIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CONTRATOS DE GESTÃO 21/03/2024
PORTARIA Nº 26, 20 DE FEVEREIRO DE 2024 Designa para a Comissão Processante Permanente da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste 20/02/2024
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