O custo será rateado entre proprietários e o Município.
Para o asfaltamento das ruas do Jardim Dulce ainda não pavimentadas do bairro, o Município lançou o Programa Comunitário de Melhoramentos (PCM), que necessita da adesão de 80% para que o serviço seja realizado. Até agora, dos 33 imóveis particulares existentes no bairro, 13 fizeram a adesão, o que representa 21,54%. "É importante que as pessoas façam a adesão. São poucos imóveis mas ainda não temos o número suficiente", disse o prefeito José Maria de Araújo Júnior.
Os proprietários de imóveis do Jardim Dulce podem fazer a adesão para o asfaltamento de parte do bairro. Para isso basta se dirigir até a agência do Banco Nossa Caixa, localizada na Rua XV de Novembro, nº 859, no Centro, munido de CPF, RG, comprovante de renda e endereço e documento do imóvel. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h.
Serão pavimentados 6.239,00 metros quadrados, envolvendo as ruas das Palmas, dos Jasmins, das Begônias, dos Maracujás e das Amarílis. O custo total da obra é de R$ 210.521,12, que será rateado entre proprietários e o Município.