Continua também nesta semana a construção da calçada na área pública em frente à rotatória do Supermercado União.
O Município prossegue com a construção de novos passeios públicos em dois bairros. No Jardim Santa Rita de Cássia, o quarteirão do campo de futebol está ganhando calçada pavimentada. Na última semana, o trabalho foi finalizado nas ruas Guaianazes e Ismael Alves, onde a calçada já está concretada. A partir da última segunda-feira, o serviço seguiu para as ruas Benjamim Wiezel e Camaiuras, para completar a quadra.
Continua também nesta semana a construção da calçada na área pública em frente à rotatória do Supermercado União, no Jardim São Francisco. Todo o quarteirão está ganhando 1.640 metros quadrados de passeio público pavimentado. Depois de realizada a limpeza e a regularização do solo, as equipes estão construindo as caixas de tijolos para receber o pavimento. A concretagem foi iniciada pela Rua Carajás.
Os novos passeios públicos trarão mais segurança à população, proporcionando inclusive um local adequado para a prática da caminhada.
Além das duas obras em andamento, o Município já executou 14 trechos de calçadas em áreas públicas neste ano, num total de 5.068 m² de área pavimentada. Confira os trechos já finalizados:
" Avenida Pedroso/ Rua do Linho/ Rua São Luís - Parque Zabani (645,83 m²);
" Rua João Gilberto Franchi/ Rua Ana Maria Bregadioli - Jardim das Orquídeas (236,61 m²);
" Rua Ubirajara Alves - Jardim das Orquídeas (120 m²);
" Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, esquina com Rua Laurentino Bueno de Camargo - Distrito Industrial I (946 m²);
" Rua da Benignidade - Vista Alegre (792 m²);
" Rua Águas da Prata - São Joaquim (410,8 m²);
" Rua Luxemburgo/ Rua Espanha - Jardim Europa (299 m²);
" Rua da Bondade - Vista Alegre (189 m²);
" Rua Tabajaras - Jardim São Francisco (288,8 m²);
" Rua Carlos Murbach/ Rua Batista Rodrigues - Santa Luzia (30 m²);
" Rua Doutor Sebastião de Paula Coelho - Conjunto Roberto Romano (700 m²);
" Rua Milton Salomão - Parque do Lago (100 m²);
" Rua Cezar Modenezi - Parque do Lago (134 m²);
" Rua Rute Garrido Roque - Parque do Lago (179 m²).