O jogo válido pelo 2º turno do Campeonato da Associação Regional de Basquete.
O Basquete feminino sub-21 da Secretaria Municipal de Esportes (SEME/Unimed) perdeu a partida contra Iracemápolis na noite de ontem (quinta-feira 17). O jogo válido pelo 2º turno do Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) teve placar de 62 a 55 para os adversários. Apesar da derrota, a equipe ainda ocupa a vice-liderança com 14 pontos, em seis vitórias e duas derrotas.
Festival de Basquete
A equipe de basquete pré-mini feminino da SEME/Unimed participa amanhã (19/05) do 3º Festival de Basquete da categoria promovido pela Associação Regional de Basquete (ARB), em Iracemápolis. As barbarenses enfrentam a equipe da casa no primeiro jogo e, a seguir, o confronto é entre SEME/Unimed e Itatiba. O Festival tem início às 8h30min. Participam também o Clube Santa Fé, Itatiba e Nova Odessa.
O time masculino de basquete pré-mini e mini da SEME participam do 1º Festival Masculino de Basquete de até 13 anos, que acontece no SESI de Santa Bárbara d'Oeste, na manhã deste sábado. Os jogos da SEME serão contra o Tênis Clube Campinas e Hortolândia respectivamente.