As marcações topográficas e a sondagem de solo para a realização dessas mudanças já estão concluídas, e a terraplenagem começa nos próximos dias.
A obra de construção da rodoviária de Santa Bárbara d'Oeste está na fase de terraplenagem. O terreno está sendo recortado para a construção de diferentes níveis, já que a área das 12 plataformas de ônibus e o estacionamento de veículos serão mais baixos em relação ao prédio do terminal, que terá guichês para venda de passagens, salas administrativas e comerciais, área de espera e sanitários.
A construção da rodoviária inclui ainda mudanças significativas no sistema viário da Avenida Santa Bárbara. A empreiteira responsável pela obra fará o prolongamento parcial da Rua da Agricultura, entre a altura da Avenida Interdistrital e a margem direita do Córrego Giovanetti. As marcações topográficas e a sondagem de solo para a realização dessas mudanças já estão concluídas, e a terraplenagem começa nos próximos dias.