O secretário municipal de Cultura e Turismo, José Benedito Varela, afirmou na tarde de hoje que o primeiro dia da 24ª Feira das Nações extrapolou as expectativas dos organizadores. "Cerca de 40 mil pessoas passaram pelo recinto na noite de ontem", informou.
Segundo ele, várias medidas foram tomadas para facilitar o acesso do público na Feira. "Abrimos dois grandes bolsões de estacionamentos que facilitaram o transito. Em relação a segurança do local, estamos com diversos policiais e profissionais contratados. Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada", falou.
Varela contou que para hoje está sendo esperada a visita de mais de 50 mil pessoas. "Hoje, a Feira começou às 10 horas e até agora acredito que 10 mil pessoas já passaram por aqui. A noite, com o show do Teodoro & Sampaio", esperamos um público de 40 mil."
Durante o dia, vários shows aconteceram nos palcos espalhados pelos salões da Usina Santa Bárbara. Acompanhe a programação das atrações que vão acontecer:
16h - Banda BR 103 (Rock/Pop)
16h - Grupo Nossa Gente (Samba Raiz)
17h - Dupla Ronny César & Rafael (Sertanejo)
18h - Grupo Corta Jaca (Samba e Chorinho)
19h - Música Ambiente
20h - Apresentação dos Casais Representante das Entidades
22h- Show TEODORO & SAMPAIO