A delegação de Santa Bárbara d'Oeste embarcou na tarde de hoje (23/4) para Jundiaí, onde até domingo (27/4) disputará mais uma edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso). O grupo é composto por 57 pessoas, entre atletas, comissão técnica e pessoal de apoio, a maioria integrante dos Grupos da Terceira Idade do Município.
Na saída, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Djaniro Pedroso, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jandira Bagnoli Araújo, rezou o Pai Nosso com o grupo e desejou boa sorte a todos. "Desejo que vocês tenham uma boa estadia em Jundiaí e que façam bonito. Não se esqueçam que o importante é participar, independente de resultado", frisou.
Este ano, Santa Bárbara d'Oeste participa do JORI em nove modalidades: bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, malha, natação, truco e vôlei adaptado. Todos os atletas realizaram exame médico para atestar participação nos jogos.
Antonio dos Santos Campos, do Grupo Vida Nova, competirá na modalidade de Damas e se disse preparado. "Treinei bastante e espero trazer uma medalha para Santa Bárbara", falou empolgado. Maria Ferreira de Sá Leite (Maria Costureira), do Grupo Renascer do SESI, vai disputar a Natação. "Estou bem e confiante, me preparei com muita dedicação", comentou.
A delegação barbarense ficará alojada na Escola Estadual Siqueira de Moraes, localizada no bairro Vianelo.