"As proximidades da Estação vai ficar muito bonita porque merece", disse o prefeito Zé Maria.
A segunda etapa das obras da nova interligação viária no entroncamento das avenidas Tiradentes, Bandeirantes e Pérola Byington está na reta final. Segundo o prefeito esse local é muito importante para o Município. "As proximidades da Estação vai ficar muito bonita porque merece", disse o prefeito Zé Maria. Na última sexta-feira teve início a construção de guias e sarjetas nas alças de retorno entre os dois sentidos da Avenida Tiradentes, próximo ao entroncamento com a Avenida Pérola Byington.
Está programado para hoje o asfaltamento das novas alças. Uma das novas alças vai permitir que o motorista que se dirige à região central pela Avenida Bandeirantes possa acessar a Rua Duque de Caxias, sem ter que seguir até a rotatória da Avenida da Saudade para fazer o retorno. O outro acesso será destinado ao motorista que trafega pela Avenida Tiradentes e necessite fazer um retorno em direção à Avenida da Saudade.
A primeira etapa da obra está pronta desde o último dia 5, quando foi liberada ao tráfego de veículos a nova interligação que dá acesso à Avenida Bandeirantes a partir da Avenida Tiradentes, para quem segue no sentido centro/bairro.
A terceira e última etapa será a eliminação da rotatória existente na Avenida Tiradentes, na altura da Avenida da Saudade.