14 JUL 2005
Prefeito Zé Maria faz pedidos na Secretaria de Agricultura do Estado
O prefeito José Maria de Araújo Júnior esteve ontem na Secretaria da Agricultura, com o secretário do Estado, engº Antonio Duarte Nogueira Júnior. Na audiência, o prefeito Zé Maria solicitou reforma do prédio da Casa da Agricultura de Santa Bárbara d´Oeste e a destinação de móveis e equipamentos.

Solicitou também cinco pontes metálicas, que deverão substituir as de madeira na ligação do Jardim Itamaraty/Vila Sartori; Icaraí/31 de Março; Batagin/São Joaquim; Estrada da Cachoeira e Vila Lola.

Além disso, pediu execução de obras de combate a erosão na Estrada do Barreirinho e na estrada que liga o bairro Olhos d´Água ao Alambari e também de melhorias no leito carroçável, para o que poderia ser autorizada a intervenção da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo). Foi solicitada ainda a pavimentação da Estrada da Areia Branca.

E finalizando, o prefeito Zé Maria requereu uma parceria entre Estado e Município para a implantação de programas de turismo rural no Município, como aqueles que vem funcionando com sucesso em outras regiões do Estado.