25 JUL 2005
Inscrições para concurso público vão até o dia 12
No primeiro dia, foram feitas 24 inscrições sendo 21 para Técnicos de Enfermagem, uma para médico Cirurgião Geral, uma para médico Ginecologista e uma para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.
A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste abriu novo concurso público para os cargos de médico cirurgião geral; médico clínico geral; médico endocrinologista; médico ginecologista e obstetra; médico oftalmologista; médico ortopedista; médico otorrinolaringologista; médico pediatra; médico psiquiatra; médico radiologista; médico socorrista; médico ultrassonografista; engenheiro de segurança do trabalho; técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem do trabalho.

Foram feitas na segunda-feira, 24 inscrições sendo 21 para Técnicos de Enfermagem, uma para médico Cirurgião Geral, uma para médico Ginecologista e uma para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.

As inscrições vão até o dia 12 de agosto. Poderão ser feitas no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, das 9 às 16 horas ou pelo site www.santabarbara.sp.gov.br. A inscrição tem o custo de R$ 20,00 para os cargos cuja escolaridade é nível superior e R$ 15,00 para o cargo de Técnico de Enfermagem (Ensino Médio) e R$ 10,00 para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (Ensino Fundamental).

Para o cargo de médico e engenheiro de segurança do trabalho, a escolaridade é de nível superior e será exigido registro no órgão de classe competente (CRM e CREA); técnico de enfermagem o nível de escolaridade exigido é Ensino Médio completo (2º Grau) e registro no órgão de classe (COREN) e para o cargo de auxiliar de enfermagem do trabalho o nível de escolaridade exigido é o Fundamental (1º grau) e registro no órgão de classe (COREN).

C R O N O G R A M A DATAS EVENTOS 25 / 07 / 2005 Início das inscrições 12 / 08 / 2005 Encerramento das inscrições 16 / 08 / 2005 Divulgação das inscrições indeferidas 20 / 08 / 2005 Homologação das inscrições, local e horário da Prova Objetiva 27 / 08 / 2005 Data da realização da Prova Objetiva para Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho 28 / 08 / 2005 Data da realização da Prova Objetiva para todas as especialidades Médicas e para o Engenheiro de Segurança do Trabalho. 30 / 08 / 2005 Gabarito 10 / 09 / 2005 Divulgação do Resultado Final