15 AGO 2005
Inscrições do concurso público na área de saúde se encerram
No encerramento do prazo para inscrições para o concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, na área da saúde, na sexta-feira (12/8), 826 pessoas haviam se candidatado a uma das vagas para os 15 cargos oferecidos. O maior número de inscritos, como vinha ocorrendo desde o início do processo, foi para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Se inscreveram 48 auxiliares de enfermagem do trabalho, 37 engenheiros de segurança do trabalho, 19 médicos cirurgiões gerais, 15 médicos clínicos gerais, cinco médicos ginecologistas, 11 médicos oftalmologista, quatro médicos ortopedistas, quatro médico otorrinonaringolista, oito médicos pediatras, dois médico psiquiatra, três médicos radiologistas, dois médicos ultrassonografistas, 23 médicos socorristas e 645 técnicos de enfermagem.

Educação

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste abriu hoje inscrições para um outro Concurso Público, porém na área de educação. O objetivo é preencher vagas para professor de educação infantil, professor de ensino fundamental e também para escriturário. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26/8 por meio da página da Prefeitura na internet: www.santabarbara.sp.gov.br.

As inscrições também poderão ser feitas no 5º andar do próprio Paço Municipal (Avenida Monte Castelo 1.000, Jardim Primavera), e na sede da Secretaria de Educação (Avenida Sábato Ronsini 428, Vila Linópolis). Em ambos os casos as inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O valor da inscrição para qualquer um dos três cargos é de R$ 15,00 e, segundo o cronograma do Concurso, as provas objetivas serão realizadas no dia 25 de setembro em horário e locais a serem divulgados no dia 9 do mesmo mês.

Nesse primeiro dia se inscreveram 28 escriturários, 44 professores de educação infantil e 53 professores de ensino fundamental.