19 AGO 2005
Inscrições para Concurso na área da Educação prosseguem até o dia 26
Continuam abertas até o próximo dia 26, as inscrições do Concurso Público 004/2005 da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, nos cargos de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental e também para escriturário.

As inscrições poderão ser feitas por meio da página da Prefeitura na internet: www.santabarbara.sp.gov.br. e também em dois locais: Departamento Pessoal da Prefeitura, no 5º andar do Paço Municipal (Avenida Monte Castelo 1.000, Jardim Primavera), e também na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Sábato Ronsini 428, Vila Linópolis.

Nos dois casos o atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O valor da inscrição para qualquer um dos três cargos é de R$ 15,00 e, segundo o cronograma do Concurso, as provas objetivas serão realizadas no dia 25 de setembro em horário e locais a serem divulgados no dia 9 do mesmo mês. O gabarito das provas será divulgado no dia 27 de setembro e o resultado final do processo no dia 4 de outubro.

Já fizeram inscrições 136 escriturários, 279 professores de educação infantil e 231 professores de ensino fundamental.

Salário e carga horária

Os salários para os três cargos serão os seguintes: R$ 904,72 para Professor de Educação Infantil - neste caso exige-se do candidato formação em pedagogia ou magistério com habilitação em educação infantil. A carga horária é de 32,30 horas por semana. Para Professor de Ensino Fundamental o salário será de R$ 1.286,70 para uma jornada de trabalho de 32 horas semanais.