A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) encerraram nesta quinta-feira (25) as reuniões para elaboração do Plano Municipal de Turismo. Agora o grupo redigirá o Plano e marcará a Audiência Pública do Turismo em junho na Câmara Municipal. A data será divulgada em breve.
O Plano de Ação foi dividido em Turismo de Aventura, Esporte e Saúde e Bem Estar, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Rural e Ecoturismo e Turismo Cultural, Religioso e de Estudos.