A mesatenista da Seme (Secretaria de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, Stella Alves, conquistou o título da 3ª etapa do Torneio do Ranking da Federação Paulista de Tênis de Mesa. Stella subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria Adulto Feminino, em evento realizado no último domingo (28) no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo.
A equipe barbarense comandada pelo técnico Salatiel Rufino contou com mais quatro competidores no torneio: Lucas Gabriel Martins, Amuriel Lucio, João Taliari e Lucas Grivol.