A equipe de Basquete Feminino de Santa Bárbara d’Oeste estreou com vitória no torneio da ARB (Associação Regional de Basquete). A quadra do Centro Esportivo “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco foi o palco do excelente jogo. No último domingo (28) as meninas enfrentaram a equipe de Itupeva, e venceram por 72 a 31, com destaque para a jogadora Fernanda Aguiar com 19 pontos.
A equipe da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) se prepara para novo desafio. No dia 10 de junho (sábado) às 10 horas, as atletas enfrentam o time de Piracicaba, no Centro Esportivo “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”.