Santa Bárbara d’Oeste recebeu no último domingo (4) as melhores equipes do Estado de São Paulo na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, competição organizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atletas de 14 categorias entraram em ação no Loteamento Firenze, em evento que contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).
Os resultados da etapa podem ser conferidos no site oficial da Federação Paulista de Ciclismo, no link:
http://fpciclismo.org.br/wp-content/uploads/2017/06/CAMPEONATO-PAULISTA-DE-RESIST%C3%8ANCIA.pdf