A semana começa com muito esporte em Santa Bárbara d’Oeste. Hoje (06) tem início as finais do Campeonato Barbarense de Futsal de Base 2017, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. A partir das 19 horas, Império da Bola B e Carioca decidem o título da categoria Sub-14. A seguir, às 20h15, se enfrentam Os Gaviões e Gol de Placa A/ Esmeralda, valendo o título Sub-10.
Os jogos continuam na quarta-feira (08) com as finais do Sub-12, entre Gol de Placa A/Esmeralda e Os Gaviões, a partir das 19h15. Pelo Sub-08 disputam o título, Os Gaviões e Eurofut, às 20h15.
Mais informações sobre os campeonatos organizados pela Seme podem ser obtidas no site da Secretaria de Esportes – www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.