A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com as obras na nova rotatória da Rua XV de Novembro, entre a entrada da cidade e a nova avenida – prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques. Nesta quarta-feira (5), máquinas e equipes de trabalho atuaram na aplicação da última camada de asfalto em mais um trecho da obra.
Paralelo a isso, avançam também os serviços para a interligação da nova avenida à Avenida Corifeu, próximo à Avenida Sábato Ronsini, na região do Parque Araçariguama e da Estação Cidadania – Esporte.
Ao fim da execução do projeto será possível percorrer um novo trecho em vias arborizadas e revitalizadas. No trajeto há também as novas pontes sobre o Ribeirão (na região dos parques Araçariguama e dos Ipês e no Jardim Conceição) e consequente acesso em direção à Zona Leste, dentro do prolongamento da Avenida São Paulo.