Avançam as obras do Novo Parque Linear de Santa Bárbara d’Oeste. Equipes de trabalho atuam na concretagem da calçada de trecho da Avenida Tenente João Benedito Caetano. Trata-se da sequência de uma profunda transformação de uma área de 23 mil metros quadrados entre as avenidas Antônio Pedroso e São Paulo, na região do Planalto do Sol.
O projeto em execução prevê a construção da pista de caminhada, quadras de vôlei de areia, playgrounds, academias ao ar livre, Espaço Pet e ciclovia.
“Estamos recuperando e revitalizando uma grande área, atendendo um pedido da população desta região. Com o Novo Parque Linear vamos proporcionar ao cidadão o bem-estar social, a segurança e um novo espaço de convívio”, afirmou o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan.