O Município de Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta sexta-feira (25) 2.910 doses da vacina contra a Covid-19 da Pfizer. O lote do imunizante será utilizado para retomar a vacinação em pessoas de 43 a 49 anos (sem comorbidades).
Neste sábado a vacinação ocorrerá das 8 às 13 horas, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras), sendo destinada também aos outros públicos já inseridos na Campanha.
O Plano de Vacinação no Município é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.
Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.