Com o restaurante, mais de 100 empregos são criados em Santa Bárbara d’Oeste
Santa Bárbara d’Oeste ganha no dia 25 de abril mais uma opção gastronômica. A rede Coco Bambu abrirá suas portas na unidade do Tivoli Shopping. Para a operação em Santa Bárbara foram investidos cerca de R$ 4 milhões, com a geração de mais de 100 novos empregos. O restaurante vai funcionar de segunda a quinta das 11h30 às 15 horas (almoço) e das 17h30 às 22 horas (jantar), sexta e sábado, das 11h30 às 23 horas, e domingos, das 11h30 às 22 horas.
Especializado em frutos do mar, o Coco Bambu Santa Bárbara d’Oeste terá uma área de 600 metros quadrados, com capacidade para 200 lugares, além de cardápio que é uma marca registrada e leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira, oferecendo uma carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo). O ambiente terá ainda um stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu (vinhos tinto e branco, espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas), bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, música ao vivo e Espaço Pet. Esta será a loja 63 da rede, presente, atualmente, em 17 estados do Brasil.
“A vinda do Coco Bambu a Santa Bárbara d’Oeste demonstra o momento muito especial que a nossa cidade vive, com novos empreendimentos sendo anunciados e abrindo suas portas. Santa Bárbara é um ponto estratégico aos empreendedores que querem abrir ou ampliar os seus negócios. O Coco Bambu atenderá o cidadão barbarense, mas também terá a capacidade de trazer consumidores de outras cidades da região, já que o local mais próximo onde havia uma unidade do Coco Bambu era Campinas. Com o Coco Bambu e com todos os novos empreendimentos aqui instalados, Santa Bárbara d’Oeste tornou-se a capital gastronômica da região”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.
“Estamos muito ansiosos pela abertura da unidade do Coco Bambu no Tivoli. Há algum tempo desejávamos abrir uma unidade nesta região porque havia muita demanda e solicitações nas redes sociais de clientes que tinham de se deslocar até Campinas. Estamos preparando um grande projeto, uma grande operação para encantar nossos clientes”, destacou Ronan Aguiar, sócio-diretor do Coco Bambu.
“O Coco Bambu é uma das inaugurações mais aguardadas em nosso empreendimento. Além de vir a somar com outras lojas que escolheram o Tivoli, irá agregar qualidade e sofisticação ao nosso portfólio gastronômico e impulsionará a economia local. O público pode esperar uma experiência culinária de excelência com esta nova opção no shopping”, ressaltou o gerente geral do Tivoli, Gustavo Salvagnini.
O restaurante abriu em fevereiro a contratação para o preenchimento de 100 vagas de trabalho. A rede está investindo em 60 dias de treinamento para os contratados, mas ainda há vagas. Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail recrutamento.tivoli@cocobambu.com. No assunto, deve ser colocado o nome da unidade “Coco Bambu Tivoli” e o cargo pretendido. Para mais informações, o setor de recrutamento de seleção da rede de restaurantes tem o tira-dúvidas pelo WhatsApp, no telefone (19) 9 7133-9757. “Os colaboradores estão treinando em outras unidades Coco Bambu e a ideia é que o time chegue treinado para trazer a mesma experiência de excelência das outras unidades para Santa Bárbara”, afirmou Naysa Moraes, sócia-diretora do Coco bambu.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Tivoli Shopping